Como limpar seu organismo com detox

detoxVocê está se sentindo inchado, cansado e com falta de disposição para fazer as coisas ? Pois saiba que isto provavelmente é porque seu organismo está intoxicado, sim é isto mesmo, o seu corpo está cheio de toxinas que foram acumuladas por anos prejudicando o bom funcionamento dos órgãos internos e com isto ocasionando estes tipos de problemas em sua vida.

Um dos grandes mal do século são as comidas industrializadas, praticamente tudo que você compra nos mercados são comidas que tem uma alta quantidade de componentes que fazem mal para nossa saúde, são comidas e bebidas com excesso de sódio, açúcar, corantes, conservantes e diversos produtos químicos, ao se alimentar deles o seu organismo não consegue eliminar as coisas prejudiciais e com o passar dos anos muita coisa ruim vai se acumulando e intoxicando seu corpo.

Isto já é algo muito preocupante, mas quer saber o que é pior ? Você não está intoxicado apenas por causa dos alimentos, todos os remédios que você tomou durante a sua vida inteira também tem muitos componentes prejudiciais que não são utilizados e nem eliminados pelo organismo fazendo com que se acumulem e com isto aumentando o número de toxinas prejudiciais.

Felizmente há como resolver este problema através de uma dieta desintoxicante, ter um bom plano detox funciona muito para limpar seu organismo de todas estas toxinas prejudiciais. Ao fazer um, você vai parar com o consumo de alimentos prejudiciais e somente se alimentar de alimentos e bebidas saudáveis ricos em vitaminas, minerais e outros nutrientes que ajudam nosso corpo a eliminar as toxinas e a melhorar a saúde em todos os aspectos. Para entender melhor como o detox funciona, veja este vídeo:

Você pode consultar um nutricionista e ele vai poder te orientar sobre que tipo de dieta desintoxicante pode trazer melhores resultados para você. Depois de fazer a limpeza no seu organismo você já vai se sentir bem melhor, os inchaços vão sumir, vai ocorrer perda de peso e outros benefícios.

Mas é importante que você saiba que após limpar o organismo você deve evitar ao máximo se intoxicar novamente, ou seja, nada de voltar a comer comidas industrializadas com tudo, fazer uso frequente de medicamentos, etc…Quanto mais natural e saudável for sua alimentação daqui para frente melhor vai ser para você e sua saúde vai agradecer!

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site