Porque e como remover tatuagem

Tatuagens ainda são motivo de amor ou ódio, alguns adoram e outros simplesmente detestam e ainda tem aquelas pessoas que fizeram alguma tatoo em algum momento de suas vidas e que hoje em dia não tem mais interesse em ter elas mais.

remover-tatuagem

Existem vários motivos pelos quais alguém tatuado pode desejar não ter mais a tatoo em seu corpo, em alguns casos é simplesmente porque a pessoa apenas cansou e gostaria de ter a pele limpa de novo, ou seja, sem ter marcas no corpo, mas em alguns casos fazer a remoção é algo realmente estritamente necessário, caso contrário pode atrapalhar a vida da pessoa.

Os principais casos assim, mais sérios são os seguintes:

Tatuagem com nome de ex-namorado ou ex-namorada

Imagina que você tenha tatuado o nome de uma namorada com quem passou anos da sua vida e em determinado momento ela simplesmente chega para você e termina tudo, ou pior, esta pessoa te trair com outra…

Com certeza num caso assim a primeira coisa que acontece é do afetado ficar triste por um tempo, porém depois isto pode se tornar em raiva e logicamente que num caso assim não ficaria assim manter a tatuagem com o nome da ex ou do ex que te fez sofrer tanto.

E quando você iniciar um relacionamento com outra pessoa, esta outra pessoa certamente não vai gostar nem um pouco de ver o nome da sua ex em seu corpo. Então fica a dica, se você ainda não tem nenhuma tatuagem mas está pensando em fazer uma com o nome da pessoa amada, pense duas vezes, pois não sabemos do dia de amanhã..

Tatuagens Erradas

Isto é mais comum do que você imagina, a pessoa pede pro tatuador fazer uma tatuagem de um desenho X e o desenho fica horrível, em nada parecido com o que você pediu, também acontece de você pedir para escrever um nome ou frase e as vezes sair com erro de português. Eu não curto tatoo mas se fizesse uma iria querer que fosse exatamente como pedi, caso contrário melhor remover.

Quando você é levado a fazer algo quando não está sóbrio

Esta é clássica, o cara vai pro bar com amigos da Faculdade e depois quando estão com a cara cheia decidem fazer uma tatoo todos juntos, no outro dia a pessoa acorda e nem se lembra direito do que aconteceu mas percebe que tem uma tatuagem em seu corpo com algo do que não gosta e não deseja permanecer.

Como Remover Tatuagem

Muitos são os ditos especialistas que recomendam o Laser, mas saiba que isto acontece somente porque há muitos interesses da indústria médica nesta área, pois é algo que movimenta muito dinheiro. O laser definitivamente não é o melhor método pois é caro, doloroso e ainda é ineficaz.

Um tratamento que tem feito sucesso pela sua simplicidade é o Guia de Remoção de Tatuagem sem Laser do Márvio Santana, é um método de remoção natural que tem funcionado muito bem e as pessoas estão muito satisfeitas com os resultados obtidos como Júlia por exemplo:

Além de ser um tratamento que funciona, ele é muito barato e não agride seu corpo, a tatuagem vai sendo removida do corpo de forma natural e saudável, vale a pena pesquisar sobre ele.

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site